Como Saí do Buraco

Como Saí do Buraco

Esse livro é muito bom! Uma leitura muito leve, gostosa, daquelas que fluem e quando se vê o livro já terminou. Não são simplesmente conselhos financeiros, mas sim a história real de Vagner Menezes Pereira, o Fly 🙂 Sim, ele que é mais conhecido como artista, bailarino, coreógrafo!

Confesso que fiquei meio desconfiada… como assim o cara vai falar sobre economia, dívidas e superação? Mas fiquei tão encantada que na livraria já tinha lido umas 30 páginas e 4 horas após a compra já havia chegado ao final.

Muito mais do que dar dicas, “Como saí do buraco” fala sobre sonhos e iniciativa. É a história de um menino que saiu de uma vida muito humilde, enfrentou muitos percalços, apostou na sua veia empreendedora e, com muita alegria, se tornou um vencedor.

Vale a leitura!

Um dos trechos que mais gostei 🙂 :

“Dessa época, lembro quantas vezes ouvimos de produtores, DJs e empresários a máxima: “Vamos dar uma força para vocês. Vai ser bom pro You Can Dance se apresentar em tal lugar.” Quase sempre, ao final da apresentação, não recebíamos cachê algum, apenas a “força” dos que se diziam amigos. Logo aprendi uma frase da atriz e diretora Cacilda Becker que nunca mais deixei de usar quando alguém vinha com essa historinha: “Não me peça de graça aquilo que eu tenho pra vender.” Virou meu lema.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s